domingo, 23 de outubro de 2011

14ª Semana de PIEA2

"Montagem e abertura da exposição"

         Nesta 14ª semana de PIEA2, realizamos a nossa exposição dia 18 de novembro de 2011 às 18h30min, na exposição pude apreciar e dialogar sobre os projetos de minhas colegas, a primeira a apresentar o seu projeto foi a Polyana, depois a Lougeny, em seguida a Andrélia, depois que Andrélia apresentou o seu projeto eu apresentei o meu e depois a Surleide apresentou o dela, foi ótimo poder ver e conhecer um pouco mais sobre o projeto de cada colega.
Na exposição pude apresentar o meu Projeto Interdisciplinar e o relatório sobre a execução do meu projeto através do meu blog, no Data-show e os recursos que utilizei na execução do projeto apresentei em slides.
Confessor que depois da apresentação de todos os projetos na exposição fiquei sem saber qual dos projetos apresentados vou crítica na 16ª semana.


 Exposição  dos Projetos Interdiciplinar
 

Apresentação do projeto da Surleide




Apresentação do meu Projeto 








Apresentação da Andrélia









 Apresentação da Lougeny








 Apresentação do projeto da Polyana


 Depois da Exposição 




Nenhum comentário:

Postar um comentário